O que todo homem estiloso deve vestir nas festas de final de ano
- Fernando Rodrigues
- 23 de dez. de 2015
- 2 min de leitura
Chegou o final do ano e com ele a dúvida, o quê devo vestir? Por isso selecionei algumas sugestões de looks para auxiliar as escolhas de vocês.
Dezembro é alto verão, faz muito calor, o que muitas vezes limita produções mais elaboradas, por isso selecionei algumas opções para você manter seu estilo, mesmo que seja na sala de casa! rs
EM CASA:

A piada mais famosa do final do ano é “se arrumar para ir pra sala”. É engraçado, mas partindo do princípio que nos vestimos para nós mesmos e que estar bem arrumado é demonstração de que valorizamos a festa que o outro proporcionou para nós, é de bom tom nos vestirmos bem. Mas é uma situação que exige conforto, pois muitas vezes precisamos ajudar na organização, na hora de servir os convidados, por isso o look precisa facilitar os movimentos e ser fresquinho.
BERMUDA COM CAMISA:

É uma ótima opção, pois te deixa bem vestido, confortável e não passa calor. Você pode usar com sneaker ou mocassim, tudo depende do seu estilo pessoal, e é uma ótima forma de ser casual, já que você está em casa, sem perder a elegância
NA PRAIA:

Na praia o clima de descontração é ainda maior e combinado com o calor, pede produções mais leves e confortáveis, principalmente se você é daqueles que gosta de pular as 7 ondinhas para começar o ano com o pé direito. Para os que gostam de camisas, escolham as de algodão, por ser fibra natural, são super fresquinhas
NA BALADA:

Final de ano é momento de ousar, é hora de colocar aquele look que você ama e sente lindo, principalmente porque nestas ocasiões sempre estamos rodeados de pessoas queridas, e queremos mostrar nosso melhor, então, é hora de arrasar.
E com a foto da minha arvore de natal, quero desejar a todos que me seguem aqui FELIZ NATAL cheio de luz, paz e energia .

"Que neste Natal a riqueza não seja material. Mas que seja de significado na alegria de nos termos as pessoas que amamos ao nosso lado e podermos dar a elas não o que a gente tem, mas o que somos "
Comments